Frente Parlamentar da Nota Fiscal Paulista faz reunião na Aril

  • 0

Frente Parlamentar da Nota Fiscal Paulista faz reunião na Aril

Category : Geral

Ontem 24 de outubro, a Frente Parlamentar de Defesa das Entidades Filantrópicas Beneficiadas pelo programa Nota Fiscal Paulista se reuniu com entidades de Limeira e região se reuniu aqui na  Aril, para tratar de medidas que podem ajudar a aprimorar a legislação sobre o tema.

A deputada estadual Márcia Lia (PT) participou da reunião e destacou a importância da criação da Frente Parlamentar para questionar as mudanças feitas no programa que estão prejudicando as doações recebidas pelas entidades filantrópicas. “É uma grande falácia dizer que estão mudando o sistema da Nota Fiscal porque houve problemas. A maioria das entidades que utilizam desse benefício faz isso de forma honesta e em prol dos mais necessitados, o que deveria ser um papel do Estado”, destacou a deputada.

O nosso Presidente Roberto Caurim reforçou que as mudanças no programa e o aplicativo irão dificultar as doações e leu um texto contra essas alterações. “As doações feitas pelos consumidores ficarão prejudicadas e isso terá impacto direto no trabalho realizado pelas entidades”.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Clayton Silva (PSC), Constância Félix (PDT), Érika Tank (PR) e Estevão Nogueira (PRB). Representantes de 17 entidades filantrópicas de Limeira e região também participaram.

Fonte: Câmara Municipal de Limeira

Leave a Reply

Pesquisar no Site

SELO ISO 9001

Faça uma doação

Você pode doar através do seu cartão de crédito ou débito, um valor a partir de R$ 30,00, faça sua doação aqui.






Doe seu Jornal

Apoio


Desde 1974

50% do Projeto Atores da vida recebe apoio do Instituto CCR