Faça uma doação para a ARIL

ARIL Iracemápolis recebe Moção de Aplausos pelo 7º aniversário

Em comemoração ao 7º ano de atividades na cidade de Iracémapolis, a ARIL foi congratulada com uma moção de aplausos concedida pela Câmara Municipal de Iracemápolis, na sua Sessão do dia 16/06. A moção foi proposta pelo Vereador Sidnei Buck, o qual buscou enfatizar os grandes trabalhos desenvolvidos pela Unidade aos munícipes de Iracápolis que necessitam de atendimento especializado.

A Moção recebeu aprovação por unanimidade. Em sua fala, o presidente José Carlos Tiengo Junior agradeceu a toda a população de Iracemápolis, a qual acolheu a Unidade naquela cidade e comemora, pois os frutos já começam a ser colhidos com os primeiros encaminhamentos ao mercado de trabalho e também com o início dos atendimentos ao Autistas.

Estiveram presentes o Presidente José Carlos Tiengo Júnior, o 2º Vice-presidente Ângelo Denadai, o sr José Antônio Alves da Silva e o administrador da entidade Adalberto Gaib.

gostou! Divulgue aos seus amigos.

ARIL e Prefeitura de Iracemápolis comemoram Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Quem passar nesta quarta-feira pela Praça da Matriz de Iracemápolis vai se deparar com a fonte totalmente enfeitada com bexigas e laços azuis. Os enfeites foram colocados para demonstrar o apoio de Iracemápolis no Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado em 2 de abril.

Na tarde hoje, a coordenadora da Educação e vice-prefeita, Denise Calice Martin, convidou os autistas da cidade para comparecerem à Praça. As crianças que estão sendo atendidas pela Aril, por meio de uma parceria realizada com a prefeitura, mostraram os cartazes feitos na entidade e posaram para fotos ao lado dos professores, dos familiares e público que fez questão de apoiar a causa.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida também fez questão de prestigiar a ação e falou da importância de quebrar o preconceito. “Nós sabemos o quanto a família sofre com o preconceito da sociedade. É uma causa nobre que merece todo o nosso apoio e respeito”, destacou.

Emocionada, a vice-prefeita falou de como é importante este tipo de ação, principalmente, para que as pessoas aprendam a valorizar ainda mais o ser humano. “Hoje recebi abraços e beijos de crianças que olhavam para mim de uma maneira desconfiada. Com tempo fui conquistando a confiança deles e hoje eles me presentearam com essa demonstração de carinho totalmente inesperada”, afirmou.

 

gostou! Divulgue aos seus amigos.
Gostou! então faça uma doação para a ARIL