Faça uma doação para a ARIL

SESCON faz doação de Brinquedos para a ARIL

O SESCON promoveu uma ciclo de palestras na cidade de Limeira aos contadores, e numa inciativa de participação com a sociedade foi solicitado a título de ingresso, um brinquedo para ser doado a uma entidade assistencial.

Os representantes em Limeira, Ademir e Pablo Bobice, escolheram a ARIL para fazer a doação, que muito nos alegrou.

As crianças da ARIL agradecem a doação.

DSC01148 (Copy) DSC01150 (Copy)

gostou! Divulgue aos seus amigos.

ARIL entrega certificados as empresas parceiras

Em uma noite muito especial e alegre, em evento intitulado “TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, a ARIL certificou pela 14ª vez as empresas parceiras dos projetos “EMPRESA AMIGA DA ARIL” e do “JUNTOS PELA ARIL“.

Como já vem fazendo há alguns anos, apresentou uma bela peça teatral encenada pelos alunos do projeto ATORES DA VIDA, a peça foi “OS SALTIMBANCOS” de Chico Buarque de Holanda.

Momentos muito alegres e divertos aconteceram nesta noite, que contou com a Mestre de Cerimônias Giovana Kuhl e com Mestre “sem” Cerimônias Eliseu Pereira.

O evento também contou com diversas autoridades, que se emocionaram com a apresentação de nossos atores.

Confira um pouco nas imagens abaixo.

 

gostou! Divulgue aos seus amigos.

ARIL Iracemápolis recebe Moção de Aplausos pelo 7º aniversário

Em comemoração ao 7º ano de atividades na cidade de Iracémapolis, a ARIL foi congratulada com uma moção de aplausos concedida pela Câmara Municipal de Iracemápolis, na sua Sessão do dia 16/06. A moção foi proposta pelo Vereador Sidnei Buck, o qual buscou enfatizar os grandes trabalhos desenvolvidos pela Unidade aos munícipes de Iracápolis que necessitam de atendimento especializado.

A Moção recebeu aprovação por unanimidade. Em sua fala, o presidente José Carlos Tiengo Junior agradeceu a toda a população de Iracemápolis, a qual acolheu a Unidade naquela cidade e comemora, pois os frutos já começam a ser colhidos com os primeiros encaminhamentos ao mercado de trabalho e também com o início dos atendimentos ao Autistas.

Estiveram presentes o Presidente José Carlos Tiengo Júnior, o 2º Vice-presidente Ângelo Denadai, o sr José Antônio Alves da Silva e o administrador da entidade Adalberto Gaib.

gostou! Divulgue aos seus amigos.
Gostou! então faça uma doação para a ARIL